Envio de Dinheiro para o Exterior

Veja como fazer o envio de dinheiro para o exterior com o melhor câmbio.

envio de dinheiro advancedusbr.com

envio de dinheiro advancedusbr.com

Vai comprar um imóvel nos Estados Unidos e quer saber como enviar os dólares, que impostos pagar, qual banco usar?

Fazer remessas de dinheiro para o exterior sempre gera muitas dúvidas na cabeça de investidores, empresários e turistas. Em que momento comprar o dólar? Qual a melhor cotação? Como fazer tudo de maneira legal e segura?

Por isso, criamos um canal do YouTube especialmente para esclarecer estas dúvidas. Veja as dicas de Fabiano Prezotto, diretor da Advanced US, para a sua remessa internacional, assine o canal, curta os vídeos, compartilhe com os seus amigos e faça as suas perguntas e comentários.

A Advanced US vai te ajudar a desmistificar todo o processo de envio de dinheiro para o exterior.

 

Como fazer remessas internacionais para envio de dinheiro?

Há muitas maneiras que você pode economizar ao enviar dinheiro. Aqui estão alguns a considerar.

  • Verifique locais de baixo custo. Onde você conduz a transação pode fazer a diferença no negócio que você começa, mesmo com o mesmo fornecedor. A taxa de câmbio pode ser ainda melhor se o walk-in agente está localizado em uma comunidade que tem uma grande população de pessoas do país para o qual você está enviando dinheiro, de acordo com Luis De La Hoz, coordenador do programa espanhol do Fundo Intersect.
  • Decidir com que rapidez precisa chegar lá. Não pagar extra para obter o dinheiro lá em poucas horas se um dia ou vários dias vai fazer.
  • Procure por níveis. As taxas podem variar dependendo do quanto você envia. Ao enviar para a Índia, por exemplo, Xoom cai sua taxa de transferência se você enviar mais de US $ 1.000 e pagar através de uma conta bancária. Inversamente, com alguns serviços que enviam quantidades mais elevadas pode custar-lhe mais. Assim, ajustar a quantidade enviada pode resultar em taxas mais baixas.
  • Envie com frequência. Você pode evitar taxas de transferência extra inteiramente, incluindo mais dinheiro cada vez e reduzir o número de vezes que você envia global. Mas verifique se o montante adicional não aumenta injustificadamente a taxa.
  • Enviar dólares para dólares (se disponível). Descobrimos que às vezes é menos oneroso enviar em dólares e ter o destinatário converter o dinheiro para a moeda local. Peça ao seu destinatário para verificar a taxa de conversão que está sendo usado por empresas locais. Alguns países não permitem que o dinheiro seja recebido em dólares.
  • Alguns serviços permitem que você transfira um determinado valor automaticamente a cada mês ou assim. Mas qualquer dessas transferências pode ocorrer quando as taxas de câmbio são particularmente desfavoráveis.
  • Procure ofertas especiais. Você pode obter um melhor negócio se você atender a determinadas condições.

Consulte agora a cotação do dólar